Olá segunda-feira amada! 🥰
1º Áudio
2º Áudio
Hoje nossa meditação é um exercício de relaxamento para você fazer na cama ao acordar ou antes de dormir.
Nosso corpo físico é formado por energia condensada das experiências vividas. É a nossa forma mais densa de expressão.
O corpo é o nosso instrumento para experimentar a vida no mundo. Temos a impressão de que ele é nossa realidade mais tangível, mas descobriu-se que 99,999% do átomo é espaço vazio. Por isso nossa vida real está para além do corpo.
Embora nosso corpo seja nosso instrumento sagrado de experimentar o mundo, ele também pode ser fonte de sofrimento principalmente quando nos dá a ilusão de sermos separados uns dos outros. Para diluirmos essa ilusão de separação (fonte de todo nosso sofrimento), precisamos diluir os pontos de dor que ficam impregnados no corpo, seja em forma de doença ou em forma de trauma.
A dor é densa.
O amor é sutil.
Então reflita comigo.
Queremos acessar a sutileza do Amor e para isso precisamos limpar o que está denso, as dores, as doenças, os traumas para o amor fluir.
Hoje vamos fazer uma meditação simples e sutil porque esta é a linguagem do amor.
Se você fizer ao acordar ou antes de dormir, ainda na cama, vai ajudar você a desobstruir seu corpo para liberar a energia do amor.
Vou mandar dois áudios. O primeiro para explicar o tipo de respiração usada para esta meditação e o segundo com a meditação em si, que hoje se trata de um relaxamento. Se quiserem, ao longo da semana, me contem como se sentiram ao fazê-la. Ela é simples e poderosa para destravar seus pontos de dor, doenças e traumas.
コメント